quinta-feira, 11 de julho de 2019

16 a 22/05/2019 Mulheres que transformam lixo em lucro

Participação das Mulheres que transformam lixo em lucro na Pecuária de Goiânia com oficinas e exposições de materiais do Projeto. O Grupo trabalhou na Pecuária e no Mutirão que estava acontecendo  durante  os mesmos dias do mês de maio de 2019 no Parque Vila Nova em Goiânia.

Ficou muito linda a Exposição dos trabalhos.

Visita nos Standes.

Mulheres guerreiras!!!
12 h · 
Pecuária STAND COMURG COM Veronice Dias E OUTRAS COLEGAS DE TRABALHO

Muitos materiais reciclados pela Comurg e a AMMA

Resultado da Oficina de confecção de pesos para portas com produtos reciclados.
Oficinas de trabalhos

Equipe da SMPM estavam presentes nas oficinas fazendo uma divulgação das ações da Secretaria.

Anadir Cezario, Janira Bueno e Rosângela Di Biagi  nadando informação sobre o projeto.

Veronice Dias, Anadir Cezario, Dayanne Oliveira e Lucimar assumindo os trabalhos na Oficina Mulheres que transformam Lixo em lucro.

 Anadir Cezario está com Lucimar Rodrigues e outras 3 pessoas.
MULHERES TRANSFORMANDO LIXO EM LUCRO RECEBENDO A VISITA DO NOSSO DIRETOR DE PLANEJAMENTO EDMAR COM Daiane Morena Veronice Dias Eliane Dourado Janira Bueno Rosângela De BiagiARLINDA LUCINAR Lucimar Rodrigues Eriene Severino de CarvalhoARTESAN DO PROJETO .
Rosângela Di Biagi  e o Presidente da Comurg Aristóteles de Paula e Sousa Sobrinho

Muito lindo a produção de pesos para portas com material reciclado.

Anadir Cezario e Joaquina Taveira na sala de trabalho preparando os materiais para levar para a exposição.
Trabalho muito rico feito por estas mulheres.













 18 de maio às 19:51 · 
MUTIRÃO DA PREFEITURA DE GOIÂNIA JARDIM CURITIBA MULHERES QUE TRANSFORMA LIXO EM LUCRO






 Anadir Cezario está com Lucimar Rodrigues e outras 2 pessoas.
MUTIRÃO Da PREFEITURA DE GOIANIA NO JARDIM CURITIBA MULHERES TRANSFORMANDO LIXO EM LUCRO COM A SECRETÁRIA DA MULHER DE GOIANIA ANA E SUA EQUIPE COM Cassia AraujoLucimar Daiane Morena Veronice Dias Rodrigues Hizailde AraujoSECRETARIA DA SAÚDE E OUTROS .

Hoje no jardim Curitiba esta acontecendo o Mutirão com a participação do Coletivo de Mulheres da Comurg no Projeto transformado lixo em lucro com Anadir Cezario Lucimar Rodrigues Daiane Morena Veronice Dias Arlinda j da cruz Rosangela Rosângela De Biagi







04/07/2019 Trabalho com Estudantes de Pós - Graduação

Reunião na Sede da Dandara no Cerrado com as estudantes de Pós-Graduação em Serviço Social Rônia Rosania Silva Rosa e Fernanda Ribeiro Bernardes da Silva .
O objetivo foi mostrar a ONG para estas estudantes para que elas possam desenvolver um Projeto de Conclusão de Curso na ONG. Com isso Marta Cezaria de Oliveira apresentou a ONG e os dados necessários para que elas possam desenvolver o Projeto do Pão e Leite.


Foi um tarde bem puxada onde elas tiveram conhecimento pela segundo dia sobre os documentos da ONG, filmes, videos, relatórios administrativos e financeiros, quais as ações da ONG e muito mais.


No final fizemos o registro desta presença que foi muito boa.


Anadir Cezario de Oliveira Chegou e fez a apresentação das ações do Projeto Mulheres que transformam lixo em lucro e da Parceria ente a Dandara e Enel Compartilha Empreendedorismo para contribuir com geração de trabalho e renda, das comunidades atendidas em Goiás.


O projeto tem como proposta a sustentabilidade da ONG. Toda semana buscamos 5 caixas com materiais que a Enel descartaria no lixo e que são possíveis de reciclar e gerar verba para as mulheres e para a ONG.