segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

04/02/2018 Feijoada com Samba comemorando o aniversário de Marta Cezaria e Deuzilia

Dia 04 de fevereiro de 2018 no Clube do Gari no Jardim Europa, Goiânia GO o Grupo de Mulheres Negras Dandara no Cerrado realizou uma feijoada com Roda de Samba tendo a presença do Xandão e o Clube do Samba onde cantaram e animaram todas participantes deste momento de festa e celebração da vida. O grande presente para ONG foi a venda dos Ingressos para ajudar na sustentabilidade da mesma. Nos estamos agradecidas por cada pessoa que comprou o ingresso, por cada pessoa que deu sua contribuição em trabalho, doação de produtos para a feijoada, de transporte e presença no dia. 


Veja como essa turma é animada. Isso foi só o começo.

Muito bom estar com companheiras de caminhada num evento gostoso como este.

Amizade é tudo neste caminhar. Só temos a agradecer a presença amiga de cada uma e cada um neste dia de festa e alegria. Mas com muito compromisso com a caminhada da ONG Dandara no Cerrado.


Alegria do encontro entre Luciene Dias e Marta Cezaria. Amizade sincera e verdadeira vem de longe.
Olha que lindo o sorriso da grande companheira e amiga Olindina e Anadir Cezario de Oliveira.

Anadir com seus filhos Silvio da Cruz, Gláucia e a amiga Pamela que tanto contribui nestas atividades de preparação e execução da Feijoada

Mariana Cunha, Kelly e Jucilene Barros animando este dia com sua presença amiga.

Vejam!!!É só sorrisos.

É bom celebrar a vida e a caminhada com gente amiga.

É um dia de trabalho em  prol da sustentabilidade mas não deixa de ter animação com essa turma de amigas Fatima Regina e Aya, Hilda alvarenga, Luciene Dias, Marta Cezaria, Lucilene Vitório e Mariana Cunha.

Amiga Leila Koch e Marta Cezaria deixam sua presença registrada.

e´difícil falar de cada participante, mas uma coisa é certa é muita amizade e compromisso com a caminhada das mulheres negras.

Anadir Cezario, Silvio da Cruz e Pâmela dando sua contribuição sempre no Bar e na Cozinha.

Luiz Carlos Sócio Fundador da ONG sempre presente na caminhada dando sua contribuição

Ana, alessandra dando seu carinho para Marta Cezaria aniversariante do dia, mas grande compromisso com a caminhada da Dandara, sempre que podem estão presentes a família toda.

Ana Lucia Rocha com seus amigos faz presente neste dia tão importante para nossa caminhada.


Não posso deixar de agradecer a turma do Samba de Roda amigo Xandão e a turma do Clube do Samba. trouxeram muita alegria e animação neste dia.
As companheiras guerreiras Anileide, Anadir Cezario, Glaucia, Anita Canavarro,Olindina e o Tomaz Canavarro Benite compartilhando alegria e muita animação.

Rose Ojeda grande companheira de caminhada e Jucilene e Kelly iluminando a festa com seus sorrisos.

Seria bom lembra o nome de todas mas vou colocando um pouco para que vocês conheçam pessoas comprometidas com a Dandara no Cerrado e que puderam estar presente. Gente que ainda não falei os nomes Lucimar Rodrigues e Maria companheiras Dandara no Cerrado e do Coletivo de Mulheres da Comurg.

A Deputada Estadual Adriana Accorsi  mandando ver na cozinha com a Anadir Coordenadora da Feijoada e membro do Conselho diretor da Dandara no Cerrado.

Registrando presença no evento com as aniversariantes Deuzilia Pereira da Cruz e Marta Cezaria com a Deputada Estadual Adriana Accorsi sendo acolhida por todos os presentes na voz da Anadir Cezario


Mesa com amigos fiéis da feijoada Luzia Aparecida, Maria Borges , Rosair Oliveira,Jesus Divino sempre nos presenteando com sua presença amiga ao lado das suas esposa que são Dandaras.

A roda de Samba continua.
...aqui alguns mimos (Orquídeas lindas) que Marta Cezaria e Deuzilia ganharam. 

Olindia (Mulheres Dandara) ajudante na Cozinha ganhando um abraço carinhoso da Deputada Estadual Adriana Accorsi 

 Marta Cezaria recebendo o carinho da Jucilene Barros mulher Indígena e lutadora em prol da causa indígena e das mulheres.

Registrando o Mimo do Xandão e Anadir Cezario com Deuzilia e Marta Cezaria, pois amigos é coisa pra se guardar dentro do peito....

Já falei que é muito trabalho mas sobra espaços para alegrar com tudo que esta acontecendo. Pâmela, Silvio e Gláucia sua mana.

Veja só a alegria de ser negra, livre, animada, comprometidas e muito carinho, pois isto nos faz diferente quando vemos em nós os iguais. Não importa idade.  O bom de tudo é ser feliz e viver o momento. Parabéns !!!Lindas!!! Que tenham muito sucesso por ondes caminhares...


Estes foram um pouco dos preparativos para o dia da feijoada.  a luta é árdua, mas vale a pena encontrar e celebrar a caminhada.

Cada um dá o que pode e como pode.

Pâmela abraçou a causa e esta caminhando bem com Anadir e Silvio. Muitos desafios. Fumaça, chuva mas vencemos.

Só alegria entre amigas 

Família. Mais sorrisos.

O coração é tão grande que cabe essa grande família da Roda de Samba e alegra os corações com seus toques e cantos. Momento muito especial.


Veja como é lindo a família reunida. Amigas/os presente como Leila Koch, Luiz, Carlos, Marta Cezaria, Erika Pereira, Janira Sodré, anadir Cezario e André Filgueira. Isso é o que importa amizade e uma boa caminhada em prol dos mesmos objetivos.