terça-feira, 22 de maio de 2018

23 e 24/04/2018 Curso A Política Pública de Assistência Social e o Sistema Único de Assistência Social (SUAS) - Módulo I


O grupo de Mulheres Negras Dandara no Cerrado participou com as companheiras Rita de Cassia Araujo, Maria Borges, Simone Galvão, e Ronilde Brandão durante os dois dias de curso.

 A Política Pública de Assistência Social e o Sistema Único de Assistência Social (SUAS) - Módulo I Se deu nos dias 23 e 24 de abril de 2018, das 08h30 às 17h30 na Pontifícia Universidade Católica (PUC/Goiás), sendo que dia Dia 23/04 - sala Multiuso 3 - área IV e no Dia 24/04 - sala 401 - Bloco D - área II tendo como Formador Carlos Eduardo Ferrar/ PAULUS.

As formações do Projeto InovaSUAS são oferecidas gratuitamente para profissionais, lideranças e profissionais ligados aos serviços, programas e projetos da rede socioassistencial


O Programa de Assessoramento da PAULUS é realizado em todo o país com ações estruturadas para dialogar e construir coletivamente as soluções para as principais demandas da política de Assistência Social no Brasil.

Ementa
Breve trajetória da política de assistência social, princípios, diretrizes, objetivos e os principais fundamentos que estruturam o Sistema Único de Assistência Social (SUAS).
Apresentação de trabalhos em grupo

Esse trio Cassia, Simone e Maria Borges foi demais participando e gostando muito do que viram durante o modulo I do curso.

Grande aprendizado durante estes dias de curso

Momento rico de partilha de conteúdo e experiencias.

Cada grupo trouxe uma parte do conteúdo do modulo em relação ao SUAS.

Muita diversidade somada que gera um todo muito saboroso

Só podemos dizer obrigado pelo aprendizado.

Foto da turma do Curso marcando este momento de muita partilha e aprendizado.