sexta-feira, 12 de julho de 2019

08/07/2019 Participação do Coletivo no Aniversario de Campinas

Visita do Secretário Marcos Ferreira Cabral ao Grupo de Mulheres que Transformam lixo em lucro no Mutirão da Prefeitura em Campinas, Goiânia Goiás no dia 08 de julho de 2019 com a presença de Ana Carolina Almeida e sua Equipe da Secretaria da Mulher do Município de Goiânia e Anadir Cezario de Oliveira do Grupo de Mulheres Negras Dandara no Cerrado e Coordenadora do Núcleo de Inclusão e Igualde Social da Comurg.

O Governador de Goiás Ronaldo Caiado também esteve presente no Evento e visitou a Equipe do Projeto Mulheres que transformam lixo em lucro dando parabéns pelo trabalho desenvolvido.

As mulheres foram bem acolhidas no evento pelo Governador Ronaldo Caiado e ai´mais uma Vez o Registro da Ana Carolina Almeida da Secretaria Municipal de Políticas para a Mulher da Prefeitura de Goiânia e Dayanne Oliveira Silva do Projeto Mulheres que transformam lixo em lucro.
Vereadora Dra. Cristina Lopes também esteve presente junto com o Aristóteles de Paula e Sousa Sobrinho Presidente da Comurg e Anadir Cezario trocando informações sobre essa bela trajetória das Mulheres Artesãs.

O Prefeito de Goiânia Iris Rezende também marcou presença mais uma vez no stande do Projeto Mulheres que transformam lixo em lucro e conversou com Anadir Cezario sobre a importância do trabalho.

Mulheres Artesãs Janira Bueno e as colegas demonstrando o trabalho realizado pelo grupo no Mutirão em comemoração do Aniversario De Campinas Oficina Mulheres que Transformam Lixo em Lucros.
Mutos funcionários/as da Comurg na Ação.