quinta-feira, 3 de março de 2022

Convite WEBINAR Dia Internacional da Mulher

Estou repassando o convite do Dia Internacional da Mulher com o MPGO e precisa fazer inscrição. O link esta aqui.


 Clique aqui para realizar seu pedido de inscrição. 

Convite para Oficina de Decoupage e Fuxico


 

02/03/2022 Reunião de trabalho na Sede da Dandara no Cerrado.

Reunimos nesta manha do dia 02 de março para pensar nas ações programadas para as oficinas e rodas de diálogos que aconteceram nos dias 05 e 12 de março aconteceram as oficinas Mulheres que transformam lixo em lucro e no dia 10 de março às 19 horas a roda da Diálogos Dandara em Memória e movimentos..

Estiveram presente Ana Clara Gomes Costa, Marta Cezaria, Anadir Cezario e Deuzília Pereira da Cruz. Várias pessoas justificou ausência nesta reunião. Mas o trabalho não para.

Registramos o lindo trabalho realizado pelo Dandarinho Matheus trazendo seu desenho com a nossa identidade.


Só lindeza e muita sabedoria


Esses momentos devem serem registrados.




 

24/02/2022 Reunião de Trabalho na Sede da Dandara no Cerrado

Anadir Cezario, Edar Jessie e Marta Cezaria sentou na parte da tarde para pensar as ações do projeto social da ONG e o trabalho com as alunas do Curso de Pós Graduação em Gestão de Projetos  e políticas públicas sociais da Sudamérica  coordenado pela Dandara e  Assistente Social Edar Jessie junto ao ONG Dandara no Cerrado ao longo de 2022.

Dialogamos também sobre encaminhamentos de um projeto social para construção da Sede. E também buscar agenda com pessoas que possam somar conosco nesta caminhada da construção da Sede.


Foi uma tarde de muitas trocas e diálogos buscando o melhor para nossas estratégias de caminhada. na ONG este ano



 

reunião de trabalho 27/01/2022 Sede da Dandara

Dia 27 de janeiro de 2022 reunimos para planejar as ações da Dandara no Cerrado neste ano de 20222 tendo presentes Anadir Cezario de Oliveira, Deuzília Pereira da Cruz, Marta Cezaria de Oliveira e Ana Clara Gomes Costa. foi um dia de muitas trocas e conversas para ter uma forma de dar continuidade aos trabalhos mesmo com essa pandemia do Covid 19 que ainda nos atormenta e assusta.

Registrar esses momentos são importantes para nossa retomada. Muito trabalho e dedicação. Sonhos e realidade a ser trilhada.

Que tenhamos saúde e força para realizar nossas ações planejadas.

 

19/02/2022 Visita no Residencial Santa Fé II

No dia 10 de fevereiro de 2022 visitamos a Área no Residencial Santa Fé II a qual será a futura Sede da ONG Dandara no Cerrado.  Esse sonho já dura 36 anos de busca desde espaço. Em 20221 ganhamos a Seção de Uso deste terreno da Prefeitura Municipal de Goiânia. Processo este que se encontrava lá desde 2011. O Julho das Pretas nos rendeu esta conquista em 2021 e agora queremos lutar pela construção da Sede. Você pode nos ajudar.

Por isso acreditamos que aquilombar é a melhor experiência que a comunidade negra encontra neste mundo para continuar trilhando sonhos e esperança num novo amanhã com justiça e equidade. Paz e liberdade....

Neste dia estivemos juntas Rita de Cassia Araújo, Deuzília Pereira da Cruz, Anadir Cezario de Oliveira, Marta Cezaria de Oliveira  e não estão nas fotos Ademir Junio Cezario de Oliveira e Paulo Adriano Cruvinel que nos acompanharam nesta visita.

Resistir e persistir!!!

"Sonho que se sonha juntos é sinal de solução." Elas estão chegando na área para uma nova experiência de entrega e doação em prol do empoderamento das mulheres em todas as áreas.


Vem soma r com a gente!!!Vem!!!