quinta-feira, 16 de maio de 2013

Mesa Redonda com o tema: “Imagem, identidade e diferença”


Será realizada na Faculdade de Comunicação Social e Biblioteconomia (Facomb) da Universidade Federal de Goiás, no período de 15 a 17 de maio de 2013, a VII Feicom – Feira de Informação e Comunicação com o tema “Criatividade, Responsabilidade Social e Inteligência”. O evento terá palestras, oficinas e mini-cursos voltados para todos os interessados na área de comunicação.
A feira, referência em comunicação no estado de Goiás é organizada pelos cinco cursos da Facomb e é local de exposição da produção científica e cultural dos estudantes e professores. A Feicom também busca integrar comunidade e profissionais importantes da área da comunicação de várias partes do país.
É com imensa honra que, por meio deste ofício, convidamos a senhora para participar da Mesa Redonda com o tema: “Imagem, identidade e diferença” no dia 16 de maio (quinta-feira) às 14:00 horas no Auditório da Faculdade de Comunicação e Biblioteconomia que fica no Campus Samambaia/UFG. Vossa presença abrilhantará ainda mais o nosso evento.
Cordialmente,
Prof. Dr. César Viana Teixeira
Presidente da Comissão Executiva

Participem!!!!