quinta-feira, 2 de outubro de 2014



Convite Oficina Mobilização Conta a Violência Contra as Mulheres

Vagas 30 pessoas

 O Grupo de Mulheres Negras Dandara no Cerrado e o Fórum Estadual de Mulheres Negras convida você para participar da Oficina Regional de Mobilização contra a violência contra as mulheres, com ações do projeto: Vozes Negras Femininas, Aqualtunes, Nzingas, Dandaras e Acotirenes soltam suas vozes” é um projeto da Organização Coletivo de Mulheres Negras de Mato Grosso do Sul” Raimunda Luzia de Brito" (CMNEGRAS/MS),Campo Grande/ MS. 
O Projeto pretende impactar a triste realidade da violência doméstica através de uma mobilização reflexiva no combate à violência voltado para as jovens e mulheres negras, com a Assessoria da Ana Jose Alves Lopes (MS) e Silvania Verissimo (SP) do Fórum Nacional de Mulheres Negras.

Evento: Oficina Regional de Mobilização contra a violência contra as mulheres
Dia: 10 e 11 de outubro de 2014 (Sexta feira e Sábado)
Horário: 08 h às 1 h ( com lanche e almoço no Local do evento)
Local: Sede do Dandara no Cerrado
Endereço: Rua C 176 nº. 717 Qd 424 Lt21 – Jardim América

Público Alvo: Jovens e Mulheres Negras, CMDM, CONEM, CONIR, COMPIR, SMPM, SEPPIRGyn, SEMIRA, SUPIR, SUPEM, Rede de violência de Atenção as Mulheres, Crianças e Adolescentes e outras.

Contamos com sua participação para enriquecer e fortalecer este momento de troca de experiências, formação, capacitação.

Confirme sua participação por e-mail ou telefone, pois o evento só é para 30 pessoas, máximo 40 participantes (62) 3286 4907 / 96781213 / 9628 6650 / 8629 3442 ou e-mail: mdandaranegras21@gmail.com  

Carinhosamente,

Deuzilia Pereira da Cruz
                                                Coordenadora Geral do Grupo