terça-feira, 29 de março de 2011

Convite ato político - abertura do II Encontro Nacional da Articulação de Mulheres Brasileiras

O forum Goiano de Mulheres tem a alegria de divulgar aos nossos parceiros de Goiás este grande evento das Mulheres do Brasil que acontecerá em Brasília de 30/03 a 02/04/2011 conforme boletim em anexo.

As mulheres de Goiás viajam amanhã às 7h40 saindo da Praça Cívica para estarem presente neste evento e outras seguiram de carro ou ônibus na Quinta feira dia 31/03 para Brasília para juntar a todas as mulheres do Brasil na UNB.

Certas de contar com estes meios de Comunicação, desde já agradecemos.

Contatos : Marta Cezaria (62) 9628 6650; Maria de Fátima Veloso (62) 9247 8233 Analba (61) 9271 6826 (Brasília)


De: CFEMEA
Data: 29 de março de 2011 16:01
Assunto: Convite ato político - abertura do II Encontro Nacional da Articulação de Mulheres Brasileiras
Para: cfemea@cfemea.org.br



Brasília, 25 de março de 2011

Assunto: Convite para o Ato Político de Abertura do Encontro Nacional da AMB

Prezad@s companheir@s,
É com grande satisfação que a Articulação de Mulheres Brasileiras - AMB lhes convida para participar do Ato Político de abertura do II Encontro Nacional da AMB (ENAMB), que se realizará no dia 30/03/2011, às 14h00 no Senado Federal, Auditório Petrônio Portela. O ato marcará a presença dos movimentos de mulheres e feministas em Brasília, dando visibilidade às nossas lutas.
O ENAMB é um fórum amplo de debate, voltado para a formulação de análises críticas feministas sobre a realidade social, para a livre troca de experiências, o confronto de ideias sobre as questões que desafiam o feminismo no Brasil e América Latina, e para a formulação de proposições orientadoras da ação da AMB. Sua realização se reveste de especial relevância pelo fato de termos Dilma, nossa primeira mulher presidenta do Brasil.
Este contexto coloca para tod@s nós o desafio de dialogar com os demais Poderes da República sobre a ampliação da participação das mulheres nas decisões políticas do nosso país.
Contamos com a sua participação.

Saudações Feministas,

Coordenação Executiva Nacional
da Articulação de Mulheres Brasileiras