terça-feira, 25 de agosto de 2015

Oficinas de Capacitação de gestores públicos e agentes sociais acontecem hoje

Convite

           O Grupo de Mulheres Negras Dandara no Cerrado tem o prazer de convidá-los a participar das oficinas de formação de gestores públicos e agentes sociais conforme data de cada dia, pois são várias oficinas.
O objetivo deste trabalho da SUPPIR Goiânia é atender as demandas das comunidades e entidades na capacitação de gestores e agentes sociais com a realização de oficinas formativas sobre as políticas de ações afirmativas, diversidade étnica racial, utilizando a linguagem lúdica e cultural de cada grupo. Tendo o Grupo de Mulheres Negras Dandara no Cerrado como entidade responsável por esse processo de capacitação e a mobilização e sensibilização dos servidores e agentes sociais participantes das oficinas ficou a cargo da SUPPIR Goiânia.
Percebemos neste processo das oficinas que a avaliação de projetos sociais é de suma importância, fundamentalmente é compreendido como uma metodologia que ampara a gestão, ajuda nas tomadas de decisões, identifica os erros e acertos, constata a realização dos objetivos a serem alcançados, apresenta os resultados e conseqüentemente determina a credibilidade ao projeto. 
A condução das oficinas envolva diversos setores temáticos de discussão sobre o racismo institucional, o preconceito religioso, de cor e etnia e a cultura na promoção da igualdade racial. O tema e conteúdo programático são definidos em conjunto com a equipe técnica da SUPPIR Goiânia. Tendo um lanche em cada evento.
As Oficinas para implementação da Lei 10.639 para Diretores, Dirigentes, Tutores e apoios da Secretaria Municipal de Educação. Esta Capacitação em Gestão cujo tema tem o foco em Educação para as relações Étnico-raciais.  

Local do evento:  Auditório da SEMAS
Dia: 25 de agosto de 2015
Endereço: Setor Aeroporto
Horário: 8h às 12 das 14 às 18h

Local do evento: Escola Municipal  Recanto do Bosque
Dia: 25 de agosto de 2015
Endereço: Rua Rb4 C/ Rb9 C Rb16 Recanto do Bosque - Recanto do Bosque, Goiânia - GO
Horário: 19h às 22h

Contatos: 9628-6650 Marta Cezaria, 9389-9194 Fábia, 3286-4907 Dandara


Contamos com sua presença


Participem!!!
8h às 12h
14h às 18h