quinta-feira, 1 de setembro de 2011

XV Parada do orgulho LGBT de Goiânia





A XV Parada do Orgulho LGBT de Goiânia será realizada neste domingo (4 de setembro), com concentração às 12 horas na Praça Cívica, para percorrer as avenidas Araguaia, Paranaíba e Tocatins. A organização é da  Associação de Travestis e Transexuais e Transgêneros de Goiás – ASTRAL, uma organização não governamental, sem fins lucrativos, cuja missão é a defesa dos direitos humanos, a erradicação da discriminação e do preconceito, o combate à violência e a prevenção contra DST/AIDS.O tema deste ano será focado na campanha  por uma lei de combate à homofobia.



Programação

Dia 02/09 - 17 horas -- Abertura da parada LGBT, com o concurso da Miss Drag e shows artísticos  no Centro Cultural Martim Cererê.

Dia 04/09  -12 horas--- Concentração na Praça Cívica, às 12 horas, com palestras, oficinas, distribuição de preservativos, DJs, e Drag Queens.


Mais informações com Beth Fernandes --- (62) 84192523
 

Reunião dia 03 de setembro/2011 Sede do Dandara



Convite

O Grupo de Mulheres Negras Dandara no Cerrado discute ações do projeto “Ifaradá - Resistência e Direitos Humanos em Goiás” apoiado pelo Fundo Brasil de Direitos Humanos, que tem como objetivos aprofundar debates e reflexões sobre os direitos humanos e a discriminação étnico-racial e de gênero, no contexto do Ano Internacional dos Afro-descendentes; Articular  a Rede de Entidades Negras e Quilombolas do Estado de Goiás; Lançar a Plataforma Política das Mulheres Negras do Estado  de Goiás, construída como resultante de um processo/projeto desenvolvido enrre os anos 2008-2010.

Para isso voce é convidada a vir continuar penssando as ações do projeto, viagem de setembro ao Vão do Moleque e outras comunidades, a Feijoadapara a sustentabilidade da Dandara.
As 14h horas algumas Dandara ficaram para a Gravação com o Grupo que esta contribuindo com a Dandara no processo do Plano de Comunicação – PUC Goiás.

Data: 03 de setembro de 2011 (Sábado)
Horário: 09h
Local: Sede do Dandara
Endereço: Rua C 176 nº. 717 Qd 424 Lt 21 – Jardim América,Goiânia-GO                    Telefone para contato: (62) 3286 4907 / 3945 4853

Contamos com sua participação para enriquecer e fortalecer este momento de produção coletiva.

Confirme sua participação por e-mail ou telefone.
Confira nosso blog:

Carinhosamente,

A Coordenação do Grupo