terça-feira, 21 de outubro de 2014

Reunião de planejamento das Ações do Dia Nacional da Consciência Negra de 2014

CONVITE


 O Grupo de Mulheres Negras Dandara no Cerrado e Fórum Estadual de Mulheres Negras convida você para participar da Reunião de planejamento das Ações do Dia Nacional da Consciência Negra de 2014 ( Bazar, Feijoada), entrega de ingressos e divisão de tarefas.

Dia: 22 de outubro de 2014 (Quarta)
Horário: 19h30 às 20h30
Local: Sede do Dandara 
Endereço: Rua C 176 nº. 717 Qd 424 Lt21 – Jardim América

Contamos com sua participação para enriquecer e fortalecer este momento de troca de experiências, avaliações e planejamento

Confirme sua participação por e-mail ou telefone (62) 3286 4907 / 96781213 / 9628 6650 / 8629 3442 ou e-mail: mdandaranegras21@gmail.com  



Carinhosamente,


Deuzília Pereira da Cruz
Coordenadora Geral do Grupo


                                                                                                      


23/10/2014 Encontro de formação do Coletivo de Mulheres da COMURG


Carta Convite

Assunto: Encontro de formação do Coletivo de Mulheres da COMURG

Dirigimo-nos a Vossa Senhoria para convidar você a participar do Encontro de formação do Coletivo de Mulheres da COMURG a ser realizado no dia 23 de outubro de 2014, das 13h às 16h30, no Auditório da Sede da COMURG, Av. Nazareno Roriz nº 1.122, Goiânia-GO.
 Tem como objetivo articular, conscientizar e envolver as Mulheres e Homens na luta pela igualdade de gênero, e, como proposta de trabalho, desenvolver estratégias e ações especificas para o combate a dependência química, violência: doméstica, de gênero, étnico racial, sexual, moral e psicológico no âmbito institucional. Pretende também construir mecanismos eficazes que viabilize maiores condições para que todas as/os colaboradoras e colaboradores, possam participar efetivamente no coletivo e ter o poder de voz, no que se refere aos seus direitos dentro deste novo espaço conquistado.

O Tema deste encontro será a importância da participação no controle social e em coletivos, ONGs para que o empoderamento de cada mulher seja efetivo e que todas possam lutar e defender seus direitos enquanto mulher, enquanto trabalhadora nesta Autarquia.  

Portanto, Convidamos você para vir estar conosco e falar da sua experiência de luta e resistência no empoderamento do ser mulher com todos os desafios, mas que é importante estar unidas no grupo mulheres e nos espaços de poder e decisões.

Contarmos com sua indispensável presença.  


Goiânia, 20 de outubro de 2014.




Anadir Cezário de Oliveira

Coordenadora do Núcleo da promoção e Inclusão Social - COMURG