quarta-feira, 1 de agosto de 2018

Convite III Vivência Intercultural com o Investiga Menina!


Não perca!!!
Venha participar da  III Vivência Intercultural na Sede da ONG Grupo de Mulheres Negras no Cerrado Dandara no Cerrado no dia 11 de agosto de 2018, das 8h30 às 12h30 encerrando com almoço e tem Certificado do Evento 

Olá quem esta vindo para estar conosco nesta III Vivência Intercultural apresentado pelo Investiga Menina! Joana D'Arc Felix de Souza (Pesquisadora na Escola Técnica Estadual Prof. Carmelino Corrêa Júnior), Graduada, mestra e doutora em Química pela UNICAMP, PhD em química pela Universidade de Harvard. Especialista em reaproveitamento de resíduos do Setor Coureiro-Calçadista para a produção de produtos para as áreas biológicas, da saúde, de química, agropecuária, energias renováveis e construção civil. Atualmente é professora e coordenadora do curso técnico em curtimento na Etec Prof. Carmelino Corrêa Júnior (Centro Paula Souza), onde desenvolve projetos de pesquisas a partir do reaproveitamento de resíduos sólidos do setor coureiro-calçadista. Soma 56 prêmios em sua área e também Doutora Jaqueline Araujo Civardi, professora de Matemática  e Educação Inclusiva na Universidade Federal de Goiás-UFG e aqui vocês poderão conhecer melhor esta duas grandes cientistas negras e muito mais.

Relembrando nossa participação e  a presença amiga com Ludwaler, Marta Cezaria, Joana D'arc Felix e Anita Benite no III Diálogos ELAS nas Exatas.