Convite
O Grupo de Mulheres Negras Dandara no Cerrado tem o prazer de convidá-los a participar das oficinas de formação de gestores públicos e agentes sociais conforme data de cada dia, pois são várias oficinas.
O objetivo deste trabalho da SUPPIR
Goiânia é atender as demandas das comunidades e entidades na capacitação de
gestores e agentes sociais com a realização de oficinas formativas sobre as
políticas de ações afirmativas, diversidade étnica racial, utilizando a
linguagem lúdica e cultural de cada grupo. Tendo o Grupo de Mulheres Negras
Dandara no Cerrado como entidade responsável por esse processo de capacitação e
a mobilização
e sensibilização dos servidores e agentes sociais participantes das oficinas
ficou a cargo da SUPPIR Goiânia.
Percebemos
neste processo das oficinas que a avaliação de projetos sociais é de suma
importância, fundamentalmente é compreendido como uma metodologia que ampara a
gestão, ajuda nas tomadas de decisões, identifica os erros e acertos, constata
a realização dos objetivos a serem alcançados, apresenta os resultados e
conseqüentemente determina a credibilidade ao projeto.
A condução das oficinas envolva diversos
setores temáticos de discussão sobre o racismo institucional, o preconceito
religioso, de cor e etnia e a cultura na promoção da igualdade racial. O tema e
conteúdo programático são definidos em conjunto com a equipe técnica da SUPPIR
Goiânia. Tendo um lanche em cada evento.
As Oficinas para implementação da Lei
10.639 para Diretores, Dirigentes, Tutores e apoios da Secretaria Municipal de
Educação. Esta Capacitação em Gestão cujo tema tem o foco em Educação para as relações
Étnico-raciais.
Local do evento: Auditório da SEMAS
Dia: 25 de agosto de 2015
Endereço:
Setor Aeroporto
Horário: 8h às 12 das 14 às 18h
Local
do evento: Escola Municipal Recanto do Bosque
Dia: 25 de agosto de 2015
Endereço:
Rua Rb4 C/ Rb9 C Rb16
Recanto do Bosque - Recanto do Bosque, Goiânia - GO
Horário: 19h às 22h
Contatos: 9628-6650 Marta Cezaria,
9389-9194 Fábia, 3286-4907 Dandara
Contamos
com sua presença
Participem!!!:
8h às 12h
14h às
18h
Nenhum comentário:
Postar um comentário