Termo de Doação
Aos trinta dias do mês de março de 2017, a Organização Não Governamental Grupo de Mulheres Negras Dandara no Cerrado, representado pela Senhora Anadir Cezario de Oliveira, recebeu dos integrantes do Ministério Público do Estado de Goiás a doação de produtos (vestuário, higiene pessoal e calçados femininos), arrecadados durante as comemorações ao Dia Internacional da Mulher, a serem destinados à Instituição de atendimento às mulheres vítimas de violência.
Representadas neste ato de entrega: Ana Gardenia Lima Nabuco Superintendente de Gestão de Recursos Humanos; Rúbian Corrêa Coutinho Promotora de Justiça; Patricia Otoni Pereira Promotora de Justiça, Coordenadora do Centro de Apoio Operacional dos Direitos Humanos e outras companheiras. e das Dandara no Cerrado Pureza Lopes Matos, Marta Cezaria de Oliveira, Anadir Cezario de Oliveira, Jocelia dos Santos
Os materiais de doação foi colocado no Auditório e depois registramos o recebimento com fotos e a entrega foi de carro até a Sede da ONG.
No dia 30 de março de 2017 um grupo de Servidoras do MP de Goiás faz uma doação do Material recolhido na Campanha de roupas, sapatos, bolsas e outros materiais das Mulheres do MP durante o mês de março. E elas escolheram a ONG Dandara no Cerrado para fazer a Doação.
Foi um momento de muita troca de experiências
A partilha da vida vai acontecendo entre a ONG e as Representantes do MP
Esteve presente para receber a doação em nome da ONG a Vice Coordenadora Geral Pureza Lopes, a Coordenadora Administrativa e financeira Anadir Cezario de Oliveira a as associadas Marta Cezaria e Jocelia Santos.
Dra. Rúbian fazendo a entrega simbólica a Anadir Cezario
Fizemos o registro das representantes do MP que estavam responsável pela Campanha.
Marta Cezaria recebe das duas representantes outra sacola de doações.
O olhar de alegria de cada uma é de muita alegria
Isso que é compromisso.
Pureza e Jocelia recebe também uma sacola de doação.
É bom registrar pessoas e nomes mas não sei todos.
Era bastante doação para o nosso bazar
Produtos (vestuário, higiene pessoal e calçados femininos)
A roda de conversa continuou logo apos a entrega
Foi um momento da Dandara estreitar laços com mais Servidoras do MP, pois já participamos através do Coletivo de Mulheres da Comurg de uma ação do Projeto Construindo Possibilidades com a Dra. Rúbian Corrêa Coutinho
Nenhum comentário:
Postar um comentário