terça-feira, 7 de maio de 2019

10/04/2019 Mulheres e o Prefeito de Goiânia

No dia 10 de abril de 2019 aconteceu um evento no Paço Municipal de Goiânia, onde o Grupo de Mulheres Negras Dandara no Cerrado, o Coletivo de Mulheres da Comurg, representante dos Conselhos da Mulheres e da Igualdade Racial do Município estiveram presente, a Secretaria Municipal da Mulher de Goiânia - SMPM para dialogar com o Prefeito Iris Rezende sobre os cursos que estão sendo desenvolvidos pela SMPM e as parcerias criadas no Mês de Marco com ações do Dia Internacional da Mulher em Goiânia.




Rita de Cassia Araujo, Rosângela Di Biagh e Anadir Cezario de Oliveira na Sede da Dandara no Cerrado esperando para ir para o Evento do Paço Municipal
Aqui temos as representantes do Projeto Mulheres que transformam Lixo em Lucro, a Coordenadora Geral da ONG Grupo de Mulheres Negras Dandara no Cerrado, a Coordenadora do Núcleo de Promoção e Inclusão Social da COMURG conversando no Paço Municipal aguardando a Reunião.

Muita expectativa neste encontro.

 Ana Carolina Secretária Municipal da Mulher em Goiânia com Anadir Cezario de Oliveira (Núcleo de Promoção e Inclusão Social)  registrando este momento de interação nas ações pensadas para mulheres em Goiânia.
A cerimonia de entrega de certificados do Curso realizado pelo SMPM e o SENAC com foco em geração de trabalho e renda
Café da manhã com o Prefeito Iris Rezende para debater as ações da Secretaria Municipal de Politicas para as Mulheres no Município de Goiânia.

Este momento foi um onde a Secretaria da Mulher Ana Carolina de Almeida falou sobre o que a SMPM dos cursos e eventos que esta realizando com a participação de várias parcerias e hoje é a e Entrega de Certificados destes cursos realizado com Parceria o SENAC com a presença dos seus representantes.

Foi um momento de muita conversa, dialogo e informações.

Uma coisa boa é quando o gestor senta para conversar, dialogar e ajudar a encontrar caminhos para as políticas públicas para as mulheres.

Saber ouvir e ajudar a encaminhar ações e projetos.


O dialogo ajuda a encontrar saídas para boas ações.
Os materiais que vem contribuindo com esse processo de formação/Ação.

A mesa repleta de representações deste público atendido, bem como os parceiros e a prefeitura com suas respectivas representações, junto com algumas representantes da sociedade civil e alunas.

Entrega de Certificados.



















































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário