sexta-feira, 13 de abril de 2018

28/03/2018 Eleição da Mesa Diretora do CONEM

A Mesa Diretora esta representada por; Ana Rita Marcelo de Castro, Dila Resende, Marta Ivone Ferreira de Oliveira, Sandra Regina Martins Gomes e Luciana Amorim de Santana Mota

Aconteceu no Centro de Referencia Estadual da Igualdade Racial ,no dia 28 de março de 2018 a Eleição para a Mesa Diretora do Conselho Estadual da Mulher de Goiás

Ana Rita Marcelo de Castro faz uma fala de agradecimento, a confiança e apoio dispensado a nós. Reiteramos nosso compromisso de unidade, trabalho e comprometimento com a estruturação e fortalecimento de políticas públicas para as Mulheres goianas. 





. Na pessoa de Flávia Fernandes agradecemos o importante trabalho que foi desenvolvido na gestão anterior. Nossa gratidão também a comissão eleitoral, formada por Dolly SoaresErika Santos e Ana Elisa pelo grande esforço de organização e realização do processo eleitoral. 


Sigamos em frente numa aliança estratégica para a promoção, articulação, integração de uma política de valorização e defesa das mulheres contemplando a nossa diversidade étnico racial, geracional, orientação sexual, identidade de gênero, de classe social, bem como o reconhecimento das necessidades específicas das mulheres do Campo, da cidade e das mulheres com deficiência.



 VIVA AS MULHERES! As Mulheres são como águas: crescem quando se encontram. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário