Foi um momento muito bom estar com jovens que buscam aprofundar em seus conhecimentos para estarem preparados para continuar seus estudos.
foi um momento de muita concentração em cada bloco do Filme e a partilha mostrou muita maturidade na turma que estava assistindo essa exibição.
Com alunos do PréUni Cajueiro, em uma exibição e roda de conversa sobre o filme ...se eu fosse uma flor. ...
PréUni Cajueiro.. muito bom estar com vocês !!! Exibição do filme ...e se eu fosse uma
flor... roda de conversa com Marta Cezaria e Fábia Cristiani Marçal Albino
Representante do PréUni Edinaldo Gomes Barbosa com representantes do PréUni com Fábia Cristiani e Marta Cezaria
A cineasta Marta Cezaria traz para o debate o poder da mulher negra na história de Goiás, só conhecendo essa história podemos falar, transmiti-lá com maior veracidade e que vê a exibição deste filme não tem como não compreender um pedaço da nossa história.
Marta Cezaria enquanto mulher negra, religiosa, militante politica, ativista do feminismo e do combate ao racismo fala com toda propriedade desta história, pois ela faz parte da história junto com tantas outras companheiras negras de Goiás.
Foi uma noite de muito debate, emoção!!!!
Troca de experiencias entre palestrante e alunos presente, abraços e afetos que nos deixam encorajadas a prosseguir com o Cinema de Mulheres Negras em Goiás.
Foi bom estar com vocês isto alimenta a nossa caminhada enquanto Mulheres Negras Dandara no Cerrdo. obrigado a Equipe do Cajueiro que nos convidou para fazer parte desta caminhada tão bonita em Goiânia..
Nenhum comentário:
Postar um comentário