No dia 14/12/2017 aconteceu na Sede da Dandara no Cerrado a Reunião de trabalho com o Engenheiro Arquiteto Edmar Daniel B Cardoso sobre o Termo de Cooperação com o a COMURG e o Conselho Diretor da Dandara no Cerrado: Eriene Severino de Carvalho, Anadir Cezario de Oliveira e a Sócia Fundadora Marta Cezaria de Oliveira que acompanha e orienta ações na ONG.
Conforme o Estatuto da ONG Grupo de Mulheres Negras Dandara no Cerrado no Capitulo IV Dos Objetivos Sociais , Artigo 5º Item VIII - Promover o Voluntariado, criação
de estágios e oferecer capacitação profissional para ingresso no mercado de
trabalho.
Estágio não renumerado ma área de Engenharia com curso de Engenharia Civil, Ambiental, Elétrica,, Arquitetura, Agronomia....tendo em vista o desenvolvimento humano e desenvolvimento local sustentável com empreendedorismo étnico cultural.
Durante a reunião de trabalho o Estatuto foi no carro chefe nesta nova etapa de trabalho, lendo objetivos da ONG, artigos...e muita conversa para chegar neste a elaborar um Termo de Cooperação para o Desenvolvimento do Serviço Voluntariado.
Após a reunião registramos este momento de parceria e entregamos uma copia do Estatuto para a elaboração do Termo a a ser celebrado entre a Dandara no Cerrado e a COMURG. O qual foi assinado em dezembro e iniciara em janeiro de 2018.
O Diretor Presidente Denis Pereira Alves da Companhia de Urbanização de Goiânia - COMURG assinando o Termo de Cooperação para o Desenvolvimento do Serviço Voluntariado.
O Termo de Cooperação para o Desenvolvimento do Serviço Voluntário que entre si celebram o Grupo de Mulheres Negras Dandara no Cerrado e a Companhia de Urbanização de Goiânia - COMURG observando as Cláusulas e Condições contidas no Estatuto e do Termo de Cooperação.
Anadir Cezario de Oliveira Coordenadora Administrativa e Financeira da ONG Grupo de Mulheres Negras Dandara no Cerrado assinando o Termo de Cooperação para o Desenvolvimento do Serviço Voluntariado.
Ormando José Pires Junior Administrador Operacional da COMURG assinando o Termo de Cooperação para o Desenvolvimento do Serviço Voluntariado.
Deuzilia Pereira da Cruz Coordenadora Geral da ONG Grupo de Mulheres Negras Dandara no Cerrado assinando o Termo de Cooperação para o Desenvolvimento do Serviço Voluntariado.
É bom lembrar que esta caminhada de parceria entre Dandara no Cerrado e COMURG surge com o decreto que cria o Coletivo de Mulheres da COMURG e hoje assumimos mais uma etapa neste trabalho com o Termo de Cooperação para o Desenvolvimento do Serviço Voluntariado para atender Voluntários em áreas especificas desta companhia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário