domingo, 10 de março de 2013

História de vida, de mulher negra, consagrada, Bá é doação, serviço em prol do povo negro



Celebração da Caminhada de 60 anos de Vida Religiosa da Missionária de Jesus Crucificado Maria Abadia Costa
1953 a 2013 – MJC
Ao longo da sua história de vida, de mulher negra, consagrada, é doação, serviço em prol do povo negro. Portanto, o grupo Dandara no Cerrado teve a felicidade de poder celebrar esta caminhada da companheira, irmã, amiga e desejar que o seu exemplo seja para nós mulheres negras modelo de coragem e determinação em busca dos nossos objetivos.
 
Por isso na Sede do Grupo, no dia 24 de fevereiro, véspera da Festa de Nossa Madre no Jardim América em Goiânia, celebramos com cantos e louvores essa caminhada com um almoço festivo com a presença de várias amigas/os, irmãs MJC ao redor da mesa o povo negro se une para dançar a festa da história, da vida, dos sonhos e esperança desta Irmã que dança a liberdade e a certeza da missão na VR de seguir Cristo entre os seus preferidos, os pobres, as mulheres negras, as juventudes em conformidade com o texto do Evangelho de João 15, 16 -17 proclamado por Irmã Margarida Baptista das Dores representando todas nós MJC nesta festa de alegria e compromisso.
 
Pois a Bá merece festa, amor, alegria, celebração, admiração e devotamento de todas nós. Por acreditar na Negra Mariama que chama pra lutar em nossos movimentos sem desanimar; levantar a cabeça dos espoliados, pois, Nossa Companheira chama pra avançar!
Parabéns  e muito Axé, Ir. Abadia pela sua Dedicação e a todas e todos amigas/os que celebrou este momento. O nosso obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário