domingo, 10 de junho de 2018

24 a 30/05/2017 IV CONAPIR Conferência Nacional de Promoção da Igualdade Racial

Reunião do Conselho Nacional de Promoção da Igualde Racial com os preparativos da IV CONAPIR em Brasilia - DF.
A Deuzilia Pereira da Cruz Conselheira pela Dandara no Cerrado e Anita Canavarro pela ABPN presente nesta construção da IV CONAPIR

As carinhas mostra que esta sendo um desafio esta tarefa de conselheira.  muitos dias de trabalho, entrega e doação em prol da igualdade racial.

No dia 28 de maio de 2018  pela manhã iniciou a abertura da IV CONAPIR com um delegação bem expressiva de quase todos os Estados do Brasil, mesmo com o desafio da Greve nosso povo conseguiu chegar. Foi muito estresse, mas chegaram

A Mesa de abertura teve várias autoridades e representante do Conselho Nacional de Promoção de Igualdade Racial que fez a fala em nome de todos conselheiros.

Apos a fala das autoridades teve uma linda manifestação da Sociedade Civil representada pelos conselheiros e conselheiras e demais participantes. E claro o Lula Livre estava presente com nossas representantes no palco. 
Também foi gritado muito Fora Temer durante a abertura da Conferência. Houve Manifestação também do Grupo de Matriz Africana presente na conferência com muitos cantos e abençoando o inicio dos trabalhos das/os Delegadas/os presentes.

Lucimar Martins e Marta Cezaria matando a saudade neste encontro na Conferência

Todos concentrados na falas da abertura e depois na Palestra proferida por Edna Roland e outras pessoas fazendo uma analise da conjuntura da Política de Igualdade Racial
.

Aqui nos encontramos Deuzilia Pereira da Cruz, Anita Canavarro e Marta Cezaria Dandara no Cerrado presente na Conferência e registramos a nossa presença com o pedido de Lula Livre enquanto as falas ia acontecendo.
Registro foi o que não faltou nesta conferência, muitas pessoas que ficamos tempo sem encontrar e esta é uma oportunidade.


Goiás presente na IV CONAPIR

A foto mostra a representação força  feminina das mulheres negras na IV CONAPIR


Delegações deixando sua presença em foto.

Marta Cezaria de oliveira, Deuzilia Pereira da Cruz, Paulo Vitória, Anita Canavarro e Nicéa Quintino Amauro no portão de  chegada  a IV CONAPIR

...essa turma chega cedo e sai só quando acaba!!!

Cada dia um registro.


Nós viemos  e participamos.
Olha nosso amigo por aqui Marcos Antonio vindo trabalhar no Stande da Palmares.

Mais Goiás por aqui.

Um pouco da Delegação de Goiás, pois foi difícil juntar todos no mesmo lugar para esta foto coletiva.

Que pode veio outros estavam em reuniões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário