terça-feira, 2 de dezembro de 2014

18 de Novembro Negro Olhar a 06 de Dezembro de 2014

PUC Notícias
Até o dia 30 de novembro, o Coletivo de Estudantes Negras e Negros e o Programa de Estudos e Extensão Afro-Brasileiro (Proafro) da PUC Goiás realizam a exposição fotográfica Negro Olhar – Omôni Kiampiuki, no Hall da Biblioteca Central da instituição, na Área 1, Setor Universitário.
Coletiva e autoral, a exposição reúne o trabalho de fotógrafos goianos, entre eles os repórteres fotográficos da Divisão de Comunicação da PUC Goiás, Wagmar Alves e Weslley Cruz. As fotógrafas Amábile Nascimento e Maria Alice Urzêda também integram o time de expositores.
Os profissionais foram convidados para realizar uma abordagem de personagens e de cenas da comunidade negra local e marca a celebração do mês da consciência negra. A exposição, que tem curadoria de Josafá Neves, também faz parte do III Circuito de Igualdade Racial de Goiânia.
Mais informações na fanpage do Proafro ou pelo telefone 3946-1618.


 Marta Cezaria de Oliveira - Missionária de Jesus Crucificado, Ativista do Movimento de Mulheres Negras: Grupo de Mulheres Negras Dandara no Cerrado,Forum Estadual e Nacional de Mulheres Negras, Conselheira do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, Conselheira Nacional de Saúde.
 Fala das autoridades no Evento
 Fotografa Amábile Nascimento ao lado da Modelos e Seus Pais
 Muito sorrisos!!!!
 Cada Flash é uma conquista!!!!
 Musica com Janaína!!!!

 Olhares marcantes e muita resistência neste Olhar Negro!

 Sabedoria!!!!
 Trabalho coletivo!!!!
 Fala das Autoridades!!!!
 Coletivo de Negras e Negros da PUC Goiás< PROAFRO, Fotografas, modelo André Figlgueira
 Muito olhares!!!!


 Tudo muito lindo!!!
 PROAFRO fazendo história! Celebrando vitórias!!!!
Noticias da PUC Noticias 01/12/2014
A exposição fotográfica Negro Olhar, Omôni Kiampiuki, montada no Hall da Biblioteca Central da PUC Goiás, na Área 1, Setor Universitário, fica aberta ao público até sábado, 6 de dezembro.  A exposição conta com trabalhos de fotógrafos goianienses e integra o III Circuito de Igualdade Racial de Goiânia. A mostra foi promovida pelo Programa de Estudos e Extensão Afro-brasileiro (Proafro/Cdex/Proex) e pelo Coletivo de Estudantes Negras e Negros da PUC Goiás.










































Nenhum comentário:

Postar um comentário