quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Seminário Dia Mundial da Alimentação: Sistemas Alimentares Saudáveis.


15 de outubro de 2013
Goiás realiza seminário sobre
Dia Mundial da Alimentação
O Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional de Goiás (Consea-GO), em parceria com a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Irrigação (Seagro), promove na próxima terça-feira (22/10), das 13h às 18h, o Seminário Dia Mundial da Alimentação: Sistemas Alimentares Saudáveis.
O evento ocorre no Auditório da Seagro, na Rua 256, nº 52, no Setor Leste Universitário, em Goiânia. Também apoiam o evento o Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional de Goiânia, o Fórum Estadual Contra os Agrotóxicos e a Fian Brasil.
Na programação estão previstas atividades como performance artístico-cultural, palestras, café com prosa, feira de alimentos orgânicos, artesanato do Cerrado, sorteio de brindes e debate, entre outras.
Às 15 horas o presidente do Conselho Federal de Nutricionistas (CFN), Élido Bonomo, fará a palestra Sistemas Alimentares Saudáveis: impacto no meio ambiente, na saúde e no acesso ao Direito Humano à Alimentação Adequada.
Às 15h40, Célia Varella, representante da Fian Brasil, aborda o tema Acesso aos Territórios: povos indígenas e comunidades tradicionais na construção de sistemas alimentares saudáveis.
Serviço 
Seminário Dia Mundial da Alimentação: Sistemas Alimentares Saudáveis
Dia: 22de outubro (terça-feira)
Horário: das 13h às 18h
Local: Auditório da Seagro, Rua 256, Setor Leste Universitário, Goiânia
Assessoria de comunicação
(61) 3411.3279 / 3483

Nenhum comentário:

Postar um comentário