quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Edital Anual 2013 do Fundo Brasil de Direitos Humanos



Prezados(as), tudo bem?
Gostaríamos de contar com a sua colaboração para a divulgar o Edital Anual 2013 do Fundo Brasil de Direitos Humanos. As inscrições estão abertas até 27 de fevereiro. Neste ano, os projetos podem ter orçamento entre 20 mil reais e 40 mil reais, para até um ano de duração.
Pretendemos alcançar o maior número possível de organizações que trabalhem com a temática de violência institucional e discriminação, em todas as regiões do país. Isso só será viável por meio desse esforço coletivo de divulgação. 
Temos um cartaz com informações básicas sobre a chamada. A peça pode ser fixada em murais ou onde você achar conveniente. Podemos também remeter alguns exemplares impressos para que você faça chegar às mão daqueles com pouco acesso à internet. Basta solicitar que encaminharemos ambos, o quanto antes.
Em nosso site (www.fundodireitoshumanos.org.br), pode ser conferido o texto completo do edital, o formulário de inscrição a ser preenchido (documento em word), além de uma página com as dúvidas frequentes.
Desde já agradecemos sua atenção e reiteramos os votos de um feliz 2013 para você e sua família.
Sigo à disposição, caso precisem de quaisquer outras informações.
Atenciosamente,


Débora Borges
Comunicação
(55 11) 3256-7852 / 7150-0055
debora@fundodireitoshumanos.org.br
www.fundodireitoshumanos.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário