terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Curso e Oficina Audiovisual

 Otacilia, Anadir, Rolileide, Maria Abadia fazendo sua inscrição no curso e o Professor Julio Vann, conversando com o grupo.


 Maristela, Maria Luzinete e Lucilene partilhando a alegria deste momento e Vera lucia e Maria de Fatima falando sobre a nova oportunidade do Curso/Estagio no Hospital das Clinicas como Bolsista enquanto toma o lanche.

Acomtecu no dia 25 de fevereiro  o Curso e as oficina de Audivisual na Sede do Grupo Dandara no Cerrado com a participação de 25 adultos e várias crianças. a Oficina de Audivisual/Negritude e mulheres Negras foi uma riqueza muito Grande.
Tivemos aulas teóricas e aulas prática divido em grupos. Muita partilha de vida e experiência na luta contra o racismo.
Dandara construindo mais um passo na sua História. Veja algumas fotos, pois gravamos mais que tiramos fotos.
 Iniciamos o curso com as que chegaram primeiro e logo foram chegando as aoutras, quase que o espaço ficou pequeno para tanta gente.
 O Grupo fica entusiasmado com a forma de explanação do Professor Julio. Todas e todos ficam parados com olhar fixo na fala do Facilitador do curso.
 Abrimos com este evento a primeira Ação do Projeto Caravana Minas do Rosário - Mitos do Brasil Central em parceria com o Projeto Ifaradá: Resistência e Direitos Humanos em Goiás, espere o Video para conhecer melhor essa ação.



 Cada pessoa foi dando a sua contribuição na construção coletiva da História da Dandara
 Tivemos várias mulheres com suas crianças e isto mostra o foco da Dandara na suas ações. Mas também tivemos jovens que abriram o leque sobre a importância de trazer mais jovens para dar continuidade a este trabalho
 Divina Aparecida Dias, veio com seu pequeno de 1 mês para registrar a continuidade da Luta da nossa Matriarca: Maria Jose Alves Dias que nos deixou o legado de continuar construindo em Goiás a História das Mulheres nas classes populares e no bairros de Goiânia.

 O Materia didático estava riquissimo e várias pessoas pediu para dar um lida nestes materiais e então o Julio prometeu deixar alguns xerox de exemplares para fazermos leitura na ONG.
 O sol esquentando, mas ninguem arredou o pé do espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário